Vinhos do Tejo em Varsóvia na “Flavours of Portugal - Portuguese Week“

248560_120387768046097_8223795_n

 

Flavours of Portugal - Portuguese Week

Produtores do "Team Tejo" vão marcar presença com uma prova de vinhos na sexta edição da “Flavours of Portugal - Portuguese Week”, o maior evento de promoção dos produtos portugueses na Polónia, a decorrer no Hotel Intercontinental na cidade de Varsóvia, de 25 a 30 de maio.

Os Produtores Falua, Fiuza & Bright, Quinta da Lapa, Quinta do Arrobe, Quinta do Casal Branco e Quinta do Casal Monteiro  promovem a degustação dos seus vinhos, no dia 28 de maio, junto de trade, media e consumidores, com o intuito de levar além-fronteiras os Vinhos do Tejo.

Realizado anualmente em Varsóvia, o "Flavours of Portugal-Portuguese Week” é organizado pela Câmara de Comércio Polónia-Portugal e oferece aos convidados a possibilidade de conhecerem e provarem a excelência da cozinha e dos vinhos portugueses.

A aposta no mercado polaco revela-se fulcral para o "Team Tejo" pois, para além de ser o quinto mercado da região em volume, a presença da Jerónimo Martins (Biedronka) na Polónia é também um fator de peso que tem contribuído para o aumento da notoriedade dos vinhos portugueses.

Esta prova de Vinhos do Tejoem Varsóvia destina-se  também a divulgar o posicionamento “Team Tejo”, um branding criado pela consultora Wine Intelligence e que corportiza o espírito de equipa dos produtores desta importante região vitivinícola de Portugal.